Eventos

Informações Gerais

Sobre a inscrição

O processo para a realização de inscrição nos eventos da NTC será realizado através de recebimento do formulário on-line do respectivo evento, bem como, através da Central de Eventos NTC: (63) 3212.1177.

As inscrições deverão ser encaminhadas até o 7º dia que antecede a data de início do Evento, preferencialmente.

As formalizações finais do processo de inscrição serão repassadas através da Central de Eventos NTC.

O cancelamento e/ou substituição de inscrição deverão ser solicitado por escrito, e será aceito até 2 (dois) dias antes da realização do evento. Caso o participante/substituto não comparecer ao evento, o valor da inscrição não será reembolsado. Será aceita a conversão do valor pago, em crédito para inscrição nos futuros eventos da NTC.

A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação da realização do Evento por parte da NTC.

O pagamento da inscrição se dará através de Nota de Empenho e respectiva Ordem Bancária ou através de Crédito em Conta Corrente, em até 5 (cinco) dias úteis após a realização do evento, sem que haja encaminhamento para o setor de cobrança.

O comprovante de pagamento de inscrição deverá ser encaminhado à Central de Eventos NTC, através do e-mail: eventos@ntceventos.com.br, ou fone: (63) 3212.1199.

 

Realização dos Eventos

A responsabilidade da NTC pela realização do Evento somente será estabelecida após a sua confirmação, que se dará no momento em que o número de inscrições viabilizarem economicamente sua realização, ou, no máximo, até o 5º dia anterior ao seu início.

A NTC Negócios & Treinamentos reserva-se ao direito de adiar ou até mesmo não realizar o evento por motivos operacionais ou por falta de quórum, obrigando-se a comunicar tal decisão com antecedência aos inscritos.