3 a 03 de Julho de 2024, On-Line - ao vivo

SUPORTE ADMINISTRATIVO PARA SUCESSO DA GESTÃO ESCOLAR: COMO DESEMPENHAR A FUNÇÃO COM EFICIÊNCIA E CONTRIBUIR COM O SUCESSO DA GESTÃO

SUPORTE ADMINISTRATIVO PARA SUCESSO DA GESTÃO ESCOLAR: COMO DESEMPENHAR A FUNÇÃO COM EFICIÊNCIA E CONTRIBUIR COM O SUCESSO DA GESTÃO

Palestrante: Sem palestrante definido

Apresentação

A excelência dos serviços é diretamente relacionada à qualidade da gestão administrativa da escola. Uma escola com suporte técnico-administrativo bem formado, sob os aspectos administrativo, patrimonial, e financeiro reduz os riscos a que estão sujeitos os gestores e a própria prestação dos serviços de educação.

A gestão escolar é bastante complexa e dinâmica, demandando dos agentes públicos os conhecimentos, as habilidades e as aptidões para bem desenvolver as atividades meio e as atividades finalísticas do processo de educação.

Assim, é indispensável que os profissionais envolvidos na gestão escolar sejam bem formados e capazes de atender às necessidades administrativas, docentes, discentes e da população direta ou indiretamente envolvida no processo de educação.

Este seminário do Instituto NTC compõe o Programa de Excelência na Gestão Escolar (PEGE), que é destinado aos gestores escolares e equipes pedagógicas, tendo como foco o aprimoramento da capacidade de gestão administrativa, pedagógica, estratégica, de resultados, de pessoas e relações, e dos processos de gestão democrática.

Uma oportunidade imperdível para quem busca a excelência na gestão escolar e deseja aprofundar seus conhecimentos sobre os princípios e métodos atuais da administração pública e sua aplicação no contexto educacional, bem como gerir o patrimônio e as demandas de controladoria e auditoria. Aprender sobre como utilizar os instrumentos orçamentários públicos que englobam o planejamento orçamentário do setor educacional e o regramento de sua aplicação. E ainda, conectar-se com ferramentas digitais eficazes.



Destaques

  • Princípios e Métodos Atuais de Administração.

  • Gestão Patrimonial.

  • Chamamento público e editais de licitação.

  • Gestão eletrônica de documentos.

  • Ferramentas de gestão de secretaria escolar.

Investimento

  • R$ 1.180,00

    1 Participante

    • Apostila Digital Específica
    • Certificado Digital * enviado pelo e-mail indicado na inscrição até 15 dias após o término do curso

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efetuado em favor de: Instituto NTC do Brasil Ltda - CNPJ: 10.614.200/0001-98, no seguinte banco credenciado:  Banco do Brasil – 001      Agência: 1886-4 – C/C: 145397-1 

CANCELAMENTO/SUBSTITUIÇÃO

O cancelamento e/ou substituição de inscrição deverá ser solicitado por escrito, e será aceito se enviado para o endereço de e-mail eventosonline@ntceventos.com.br ou WhatsApp: (63)98444-4040, até 2 (dois) dias antes da realização do evento. Caso o participante/substituto não acesse a sala virtual na sessão agendada e na sessão de replay do evento, o valor da inscrição não será reembolsado. Será aceita a conversão do valor pago, em crédito para inscrição nos futuros eventos da NTC.

A NTC reserva–se o direito de cancelar unilateralmente a realização do evento ou ainda reagendar data/ horários de realização comprometendo–se a informar antecipadamente os inscritos, o que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isenta de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

OBSERVAÇÕES

A inscrição deverá ser realizada da seguinte forma:

Preencher o formulário de inscrição disponível na página do evento no portal http://www.ntceventos.com.br - Enviar por e-mail cópia do documento de autorização de participação:

- Nota de empenho; Autorização de fornecimento; Documento padrão utilizado para posterior emissão de nota fiscal; ou Cópia de comprovante de depósito ou transferência bancária.

Após a confirmação da inscrição, com emissão de nota de empenho/pagamento, a NTC disponibilizará o link de acesso ao evento, via email do participante. 

O participante deverá entrar no link de acesso, no dia e hora do evento peenchendo o seu login e senha, quando então terá acesso ao ambiente virtual do evento.

Cada participante deve ser inscrito com um e-mail próprio, válido e acessível pelo mesmo. O e-mail informado no ato da inscrição será utilizado para o envio dos dados de acesso à sala do curso. Assim, participantes diferentes não devem ser inscritos com o mesmo e-mail, mesmo que sejam do mesmo órgão ou setor.

  • Enviar Nota de Empenho ou comprovante de pagamento até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento;
  • Informar se houver recolhimento de impostos após o pagamento das inscrições.
  • A NTC reserva-se o direito de limitar o número de inscrições para determinado evento on-line.

HORÁRIO: SESSÕES DIÁRIAS DAS 08 ÀS 18 HORAS 

CARGA HORÁRIA: 08 HORAS

Interessado?

  1. Acesse o conteúdo completo do evento fazendo o download do PDF.

    Baixar PDF
Voltar ao topo da página