
2 a 03 de Outubro de 2014
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E PARECERES
A dinâmica da comunicação entre Empresas Privadas e os Órgãos Públicos torna necessária a constante atualização dos preceitos que envolvem os processos de elaboração de Documentos Oficiais, Profissionais e Comerciais.
A experiência do palestrante – autor do Manual de Uniformização dos Atos Normativos do Sistema Cofen/Coren – concluiu que é preciso padronizar os documentos públicos ou privados a fim de estabelecer um elo que garanta a continuidade necessária com a qualidade almejada.
Por essa razão, este Curso contempla cada participante com o que há de mais novo em relação ao tema com o diferencial da apresentação de doma e conteúdo dessa modalidade documental, não apenas de sua estrutura física, porém, com ênfase na linguagem escorreita, precisa e eficaz, capaz de qualificar a estrutura dessa pareceria.
Palestrante: Sem palestrante definido
Apresentação
Destaques
Você conhecerá a estrutura moderna na elaboração de Textos Oficiais e Profissionais;
Você terá acesso aos atalhos facilitadores durante o processo do pensamento até o ato de transmutá-lo em texto;
Você será preparado para estruturar e redigir Documento Oficial e Profissional que atenda às exigências da Clareza, da Objetividade, da Impessoalidade e da Correção;
Você estará apto a manifestar-se com segurança na resposta aos questionamentos das matérias que apresentam controvérsia.
Interessado?
-
Acesse o conteúdo completo do evento fazendo o download do PDF.
Baixar PDF