Eventos Dia: 25/09/2017

FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE EQUIPES DE ATENDIMENTO A CLIENTES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - GURUPI

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Para o cidadão, a linha de frente é a instituição. Toda vez que uma pessoa contata um órgão público, pessoalmente ou por telefone, ele constrói uma imagem positiva ou negativa daquela instituição, a partir da experiência que ela teve com o profissional que a atendeu.

Quando o cidadão é mal ou bem atendido, ele generaliza a experiência para a imagem geral que faz do serviço. Na maioria das vezes, ele não se lembra da pessoa que o atendeu, mas lembra-se do sentimento que aquela interação lhe provocou. E o ser humano tem uma tendência a notar mais os erros do que os acertos das outras pessoas.

O cidadão hoje é mais exigente, conhece seus direitos, têm referências de bom atendimento, por isso ele quer ter um tratamento respeitoso e personalizado. Ser bem atendido não basta, ele quer ser encantado. Para ter excelência na prestação do serviço, as empresas precisam ter profissionais qualificados, que tenham competência técnica e emocional. Os clientes esperam que os profissionais que os atendem percebam suas características e necessidades. 


ENTENDENDO O SNG – SISTEMA NACIONAL DE GRAVAMES - MELHORES PRÁTICAS NOS PROCEDIMENTOS, CONTROLE DAS AÇÕES, APERFEIÇOAMENTO DE OPERADORES (PALMAS)

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Tendo em vista a necessidade de obter maior segurança em suas operações de financiamento automobilístico, o mercado financeiro no final da década de 90, em parceria com instituições que já segmentavam a prevenção de fraudes deste âmbito no País, desenvolveram um sistema que traria a todas as partes envolvidas neste processo (Instituições financeiras, Detrans e consumidores), a segurança nas operações, dando credibilidade a todas as instituições envolvidas.
Este curso tem por objetivo a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores e profissionais que atuam na operacionalização, gerenciamento e fiscalização dos procedimentos que envolvam os processos de registro de financiamento de veículos. 
Os participantes terão a oportunidade de rever todos os procedimentos internos já aplicados no seu dia-a-dia, podendo, além de tirar suas dúvidas frequentes. Obter um maior conhecimento deste processo, que por sua vez envolve mais de cinquenta por cento das operações de um Órgão de Trânsito.